Meliá anima turistas a visitar Cuba

A Meliá International, uma das principais cadeias hoteleiras internacionais a operar em Cuba, anima os turistas a visitarem a ilha, confirmando que é um destino seguro.

Conforme expressou Francisco Camps, representante de Meliá em Cuba: um dos grandes sucessos da situação epidemiológica no país reside justamente nas etapas de recuperação, ou seja, aqui foi entendido com grande sucesso que era necessário proteger em primeiro lugar a saúde de todos, para valorizar as várias fases de recuperação previstas no sector do turismo na ilha, para evitar a segunda vaga da pandemia, que poderia prejudicar a situação sanitária no país.

Camps explicou que os hotéis da cadeia serão abertos com base na procura, embora a rede já esteja pronta para operar as suas unidades em Cayo Coco e Cayo Santa María, que desde 1 de Julho podem receber voos internacionais.

O responsável, que falava à imprensa cubana, lamentou que a União Europeia mantivesse Cuba fora da lista de países para os quais os seus cidadãos podem viajar. Além disso, apontou que o Canadá poderá ser um mercado importante para a ilha, uma vez que permite que seus cidadãos viajem.

A cadeia Meliá possua 34 hotéis em 10 destinos turísticos em Cuba.