Air Transat permite alterações nas reservas existentes

A Air Transat anuncia que está a oferecer aos seus passageiros a flexibilidade de alterar reservas existentes sem cobrar taxas. Esta política aplica-se a todos os voos reservados antes de 4 de março de 2020, para viagens até 30 de abril de 2020.

Como tal, todos os clientes que tenham reservado um voo para qualquer destino disponibilizado pela Air Transat para viagens até 30 de abril de 2020, podem alterar a sua reserva uma vez, sem qualquer custo, para viagens realizadas até 31 de dezembro de 2020. Clientes que desejem cancelar a sua reserva podem utilizar o crédito em viagens posteriores realizadas até 31 de dezembro de 2020.

Caso exista uma disparidade de preço entre a reserva inicial e a nova reserva, os clientes terão de pagar o suplemento, e não será dado nenhum reembolso caso o preço seja mais baixo do que o preço inicial. Para alterar reservas individuais existentes para viagens até 30 de abril de 2020, feitas no nosso website ou através do nosso centro de apoio a clientes, os clientes devem preencher este formulário.

Alterações a reservas de grupo podem ser feitas até 21 dias antes do embarque. Aplicam-se determinadas condições. Para alterar reservas de grupo existentes, os clientes são convidados a contactar o nosso departamento de grupos.

Os clientes que fizeram a reserva através de uma agência de viagens devem contactar os seus agentes de viagem.

Mais notícias em www.opcaoturismo.pt