Início B2 Sonhando com vendas antecipadas para o Verão nos Cayos de Cuba

Sonhando com vendas antecipadas para o Verão nos Cayos de Cuba

COMPARTILHE

O operador turístico Sonhando já lançou as vendas antecipadas para a sua operação charter de Verão para Cayo Coco e Cayo Guilhermo, em Cuba, que decorrerá, às segundas-feiras, de 6 de julho a 7 de setembro, com partidas de Lisboa.

Esta venda antecipada para o destino mais emblemático que o operador turístico programa pelo sétimo ano consecutivo termina a 31 deste mês de Janeiro.

O programa de sete noites tem valores desde 1.298 euros por pessoa para a unidade hoteleira de 4 estrelas, o Sol Cayo Coco, na modalidade do tudo incluído. Estão igualmente sugeridos hotéis de 5 estrelas tanto em Cayo Coco como em Cayo Guilhermo, sempre em regime do tudo incluído.

Para além da passagem aérea em voo especial directo a bordo da euroAtlantic Airways, com direito a uma bagagem até 20 kg por pessoa, o pacote da Sonhando inclui ainda os transferes, as taxas e o seguro de assistência em viagem na modalidade básico. Refira-se que a tarjeta turística, com o custo de 28 euros por pessoa, é obrigatória à entrada em Cuba.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook