Grupo Decameron inaugura 5 estrelas até final do ano no Sal

O grupo Decameron New Horizons Ponta Sino SA informou que o seu novo hotel de 5 estrelas localizado na ilha do Sal, Cabo Verde, vai entrar em operação até finaldo ano e será gerido por uma cadeia internacional.

A notícia foi dada após uma visita do vice-primeiro-ministro cabo-verdiano, Olavo Correia, que na altura afirmou com mais este empreendimento, o turismo na ilha do Sal, e em Cabo Verde, certamente vai ganhar.

Representando um investimento de 130 milhões de euros, o novo resort com cerca de 179 unidades de alojamento de várias tipologias, complementa-se com bares, restaurantes, zonas de lazer e entretenimento, piscinas e ainda um centro de convenções, entre outras valências.

Refira-se que este grupo privado grupo privado tem uma outra unidade hoteleira, o Royal Horizons Ponta Sino Resort,  em fase adiantada de construção na cidade de Santa Maria, também na ilha do Sal, numa área de 15 hectares.