A “nova” Brussels Airlines apresenta-se ao mercado

A Brussels Airlines deu a conhecer ao mercado a sua nova imagem de marca, na qual se destacam com as novas cores, logótipo e pintura dos aviões.

Essa nova identidade visual visa marcar um novo capítulo para a companhia aérea, com forte foco na experiência do cliente, confiabilidade e sustentabilidade, mantendo uma estrutura de custos competitiva, conforme um comunicado da empresa.

A companhia aérea destaca ainda que a pandemia Covid-19 permitiu que seu plano de transformação Reboot Plus fosse acelerado em 2020, com o qual visa alcançar uma estrutura de custos sólida e saudável.

Conforme é referido na segunda fase deste plano, “construção e melhoria”, a empresa volta agora as suas atenções para o futuro com investimentos estratégicos na melhoria da experiência do cliente, novas tecnologias, digitalização, novas formas de trabalho e desenvolvimento dos seus operadores.

A Brussels Airlines, segundo o mesmo comunicado, está a transformar-se para ser uma companhia aérea saudável e lucrativa, oferecendo perspectivas aos seus clientes e operadores.

Ser uma companhia aérea com foco constante no meio ambiente e na redução do seu impacto ecológico, salienta a empresa.

A Brussels Airlines é uma companhia aérea belga, criada em Novembro de 2006 através da fusão das companhias aéreas SN Brussels Airlines e Virgin Express e tem o seu principal ‘hub’ em Bruxelas.