Início noticias Dubai vai ter novos hotéis e resorts até ao final do ano

Dubai vai ter novos hotéis e resorts até ao final do ano

O Dubai, um destino turístico mundialmente conhecido pela sua inovação e diversidade, receberá quatro novos hotéis e resorts até ao final de 2023.

Recentemente inaugurado, o SO/ Uptown Dubai é um destino inovador para lazer e hotelaria, localizado no coração das Jumeirah Lake Towers. Com 188 quartos, hotel proporciona vistas para a Dubai Marina e a praia de JBR. Os hóspedes podem desfrutar de uma ampla gama de comodidades, incluindo uma sala de eventos e reuniões com a mais recente tecnologia, um spa, piscina e uma seleção de restaurantes.

Previsto para iniciar operações em dezembro de 2023, o One&Only One Za’abeel é um resort urbano localizado no bairro de Za’abeel.

Destaca-se a “The Link”, em estilo de cantilever, que abriga conceitos de restaurantes, experiências de lazer e uma piscina infinita no telhado que oferece vistas de 360 graus para a cidade.

Com abertura também no final de 2023, o SIRO One Za’abeel está localizado no complexo One Za’abeel, a unidade oferece um moderno hotel e um centro de bem-estar com vistas para a cidade. Com um clube de fitness de última geração que se estende por dois pisos, inclui um ginásio, espaços dedicados ao yoga e à meditação, bem como estúdios especializados para atividades como ciclismo, treino intervalado de alta intensidade, boxe e Pilates.

Os quartos de hóspedes apresentam tecnologia de ponta para melhorar a recuperação física e mental, juntamente com rituais de sono personalizados, criando um oásis de rejuvenescimento.

Por último, o FIVE LUXE será uma adição dinâmica ao cenário hoteleiro de Dubai em 2023, com conceitos importados de Ibiza, residências privadas exclusivas e um compromisso com a sustentabilidade. O mega-hotel apresenta 222 quartos e suites luxuosas. Inclui um restaurante de praia, um bar junto à piscina e no centro da sua oferta de entretenimento encontra-se uma cúpula offshore de 35.000 pés quadrados, a “Pérola do Dubai”, que abriga o Lío Ibiza e enfeita o horizonte da Jumeirah Beach Residence. As instalações incluem ginásios interiores e exteriores espaçosos, um spa, uma praia privada, um campo de paddle, um clube infantil e a piscina principal do hotel.