Travelport Resolve avisa passageiros de qualquer modificação

 

A Travelport acaba de anunciar o lançamento da Travelport Resolve, uma nova solução para as companhias aéreas quando os voos são cancelados ou estão atrasados, colocando o viajante em primeiro lugar.

Recorde-se que no primeiro semestre de 2017, segundo dados da Flightstats, cerca de um em cada cinco voos das grandes companhias aéreas na Europa (403,247 de 2,075,208) sofreram algum tipo alteração.

Todavia, o pesadelo real começa quando os voos são cancelados.

Com o Travelport Resolve, as companhias podem automatizar a pesquisa e distribuição de quartos de hotel, as remarcações de voos e as necessidades de transporte e refeições, numa experiência digital e muito simples. A solução permite às companhias aéreas reagir a quaisquer modificações nos voos com rapidez e eficácia, comunicando imediatamente aos passageiros qualquer alteração no itinerário. Desta forma, os viajantes podem, através de um smartphone, tablet ou computador, selecionar e reservar o seu hotel preferido, a partir das opções disponíveis.

A solução, desenvolvida pelo programa Travelport Labs Accelerator, combina a experiência da Travelport no mobile com a capacidade para pesquisar e reservar hotéis em todo o mundo, permitindo às companhias aéreas monitorizar todo o processo de distribuição das unidades hoteleiras.