Phnom Penh é o mais recente destino da Emirates

 

A Emirates expandiu recentemente a sua presença no sudeste asiático com o lançamento do novo serviço diário que liga o Dubai a Phnom Penh, no Camboja, via Rangum, Mianmar.

Este novo serviço, operado por um avião Boeing 777, alargou a rede da companhia no sudeste asiático para 13 cidades em oito países e oferece mais escolhas e ligações convenientes aos passageiros que voam entre Phnom Penh e o Dubai, e vice-versa. Esta é também a primeira vez, desde 2014, que Rangum estão ligadas por um voo direto, respondendo à elevada procura de viagens entre estas duas cidades em rápido desenvolvimento.

Phnom Penh, o primeiro destino no Camboja a ser servido pela Emirates, tem uma das economias com mais rápido crescimento no sudeste asiático. Sendo a maior cidade deste país e um importante polo comercial, Phnom Penh contribui largamente para o crescimento económico do Camboja. Sendo uma entrada para o famoso templo Angkor Wat, o Camboja oferece aos seus visitantes um vislumbre da Ásia antiga, testemunhando um aumento significativo de turistas estrangeiros.