Europcar groupe élargit le réseau de vente (GSAs)

Ces dernières années, le Groupe Europcar, l'un des principaux joueurs nos mercados da mobilidade, intensifié le développement de son réseau commercial (Agents de vente généraux – GSAs) pour attirer les clients et promouvoir le Groupe Europcar, Dans le monde entier, constituindo-se como um grupo fundamental no apoio ao desenvolvimento de novas oportunidades de negócio e na geração de receitas.

Tendo em vista o desenvolvimento de novas actividades de venda e marketing com foco em negócios externos e transnacionais, a Europcar está agora a ampliar a rede GSAs nos países onde a Europcar tem as suas próprias subsidiárias como França, Reino Unido, Irlanda e Bélgica e que vêm juntar-se aos 34 países onde estas equipas estão já estabelecidas.

Os GSAs representam, a par com as agências de viagens online, corretores e outros canais intermediários, um importante canal de vendas em crescimento para a Europcar, podendo oferecer propostas diversificadas aos seus clientes à medida que o Grupo Europcar expande o portefólio de marca e oferece cada vez mais soluções de mobilidade.