A cadeia hoteleira Marriott International planeia abrir mais de 60 hotéis na China em 2021.
A operação desses novos hotéis, bem como dos negócios existentes da Marriott, priorizará o mercado doméstico na China, uma vez que as viagens internacionais não foram totalmente retomadas devido ao COVID-19.
A Marriott International também planeia incorporar formas de atrair os hóspedes mais jovens.
Em 2021, a Marriott não apenas continuará a investir nas principais cidades da China como Xangai, mas também expandirá ainda mais o seu mercado em outras cidades.
Por exemplo, 15 novos hotéis estão planeados para serem construídos em Xi’an, um destino turístico na província de Shaanxi, no noroeste da China.
Recorde-se que, no início deste ano, o grupo hoteleiro abriu um JW Marriott em Xangai, tornando a primeira cidade na região da Ásia Pacífico com 50 hotéis administrados pela Marriott.
Um relatório da Academia de Turismo da China previu que um total de 4,1 bilhões de viagens turísticas domésticas serão feitas na China em 2021, um aumento de 40% em relação a 2020.
De acordo com a Marriott International, o grupo aproveitará a oportunidade do aumento do turismo doméstico na China e investirá numa operação mais refinada na China, acomodando-se às diferentes necessidades dos diferentes mercados regionais.