MSC Cruzeiros pára frota, mas quer regressar mais forte aos clientes portugueses

A MSC Cruzeiros vai parar toda a sua frota até 3O de Abril, à luz das circunstâncias extraordinárias que o mundo enfrenta actualmente devido ao vírus Covid-19, mas Eduardo Cabrita, director-geral da companhia em Portugal, em declarações à OpçãoTurismo, acredita na recuperação do sector afirmando que vamos regressar, mais fortes que nunca, para continuar a proporcionar férias de sonho a todos os portugueses.

Segundo comunicado da MSC Cruzeiros, os navios que ainda estão a navegar irão concluir o seu itinerário actual para levar os viajantes aos seus portos de desembarque, diz a companhia de cruzeiros em comunicado.

A companhia de cruzeiros indica ainda que oferece aos hóspedes afectados por esta medida extraordinária a oportunidade de transferir 100% do dinheiro pago pelas suas férias canceladas, para além de um crédito adicional para um futuro cruzeiro à escolha em qualquer altura até ao final de 2021.

Neste momento, os novos embarques em cruzeiros estão programados para recomeçar a partir de 30 de Abril, inclusive.

Entretanto, Eduardo Cabrita realça que, neste momento, a companhia está, mais do que nunca, empenha em voltar a dar a cada um dos nossos passageiros a viagem com que sempre sonharam, assim como abraçar os nossos parceiros, agentes de viagens, que sempre estiveram ao nosso lado ao longo da nossa caminhada.

Desta feita, em direcção a águas mais calmas que nos possam levar a um porto seguro, vamos, todos juntos, com a dedicação e tenacidade que sempre nos pautou, poder fazer com que no mais breve período possamos todos dizer “Estamos todos bem”, disse ainda o director-geral da MSC em Portugal.

Mais notícias em www.opcaoturismo.pt