Início Breves Zmar reabre a 28 de Maio

Zmar reabre a 28 de Maio

COMPARTILHE

O Zmar anuncia a reabertura para o próximo dia 28 de Maio após a implementação de todos os processos de higiene e segurança a adoptar nesta nova fase, tendo já recebido o selo de Estabelecimento Saudável & Seguro, atribuído pelo Turismo de Portugal de acordo com as orientações da Direcção-Geral da Saúde.

Nesta fase inicial o Zmar irá reabrir com tarifas sem pequeno almoço e sem refeições, permitindo no entanto aos clientes usufruir dos alojamentos onde podem fazer as suas refeições com o prazer de estar numa casa no campo.

A reabertura faseada dos serviços de Restauração com pequeno-almoço e refeições em regime de take-away (produtos à venda na loja e no bar) será implementada também a partir de 28 de Maio e os restantes serviços e áreas públicas serão alvo de avaliação permanente.

Prevê-se uma abertura faseada de vários serviços a partir de 1 de Junho que será atempadamente anunciada, nomeadamente em relação às piscinas, que segundo informação do Governo se prevê existir permissão para abrir a partir do dia 6 de Junho.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here