Início B2 XTravel adia viagem de finalistas para dezembro

XTravel adia viagem de finalistas para dezembro

A agência de viagens XTravel decidiu adiar para dezembro a viagem de finalistas, denominada Festival Village a Punta Umbría, Espanha, (FV2020) prevista para entre 28 de março e 03 de abril, devido à pandemia de Covid-19.

Em comunicado, a agência informou que tomou uma única decisão possível. Ou seja, adiar a realização do Festival para o mês de dezembro, partindo do pressuposto que até lá estarão reunidas todas as condições de segurança.

A XTravel, responsável pela organização da viagens dos finalistas, garantiu que está a trabalhar com todas as entidades envolvidas no sentido de identificar soluções para esta situação e apela à compreensão e colaboração de todos neste momento difícil.

Recorde-se que, antes desta decisão – e também na sequência de uma acção da Deco junto do Governo e ainda de uma carta aberta dos pais dos alunos à ministra da Saúde, ao ministro da Educação e à Directora-Geral da Saúde – a agência XTravel, pediu aos pais dos 10 mil alunos com viagem contratada para 28 de março que se manifestassem, a partir das 10:00 de quarta-feira, se mantêm a viagem, se pretendem reagendar para as férias do Natal (entre 16 a 22 de dezembro), ou se querem cancelar mediante um crédito, de 50% do valor já pago, para usarem em outros produtos da Xtravel, como viagens a outros destinos.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter