Início B3 WTM 2020 substituída por feira virtual

WTM 2020 substituída por feira virtual

A World Travel Market (WTM), a maior feira de turismo do mundo que acontece todos os anos em Londres, acaba de anunciar que este ano será apenas virtual. A edição 2020 estava agendada de 2 a 4 de Novembro, mas não haverá edição presencial e decorrerá de 9 a 11 do mesmo mês.

É a primeira vez, desde que o certame foi lançado, em 1980, que não haverá uma edição presencial, lamentou Simon Press, director da feira.

– As contínuas restrições às viagens , a imposição de quarentena e os encerramentos locais em toda a Europa fazem com que os nossos eventos sejam experiências totalmente virtuais, pois não será fácil para muitos expositores e visitantes internacionais comparecerem pessoalmente, aponta a organização da feira.

No entanto, a WTM acredita que milhares de profissionais da indústria de viagens de todo o mundo poderão se encontrar e fazer negócios numa ampla gama de sessões virtuais para ajudar a indústria a se recuperar, reconstruir e inovar.

A edição online do WTM oferecerá aos delegados a oportunidade de organizar reuniões virtuais individuais para fazer negócios, participar de conferências e mesas redondas.

Esta edição terá quatro espaços virtuais para acolher webinars e debates, incluindo turismo responsável.

Além disso, está a ser montada uma versão virtual do Travel Forward , um evento de tecnologia de viagens e turismo co-localizado com a WTM, que combinará exibição virtual, sessões de conferências e networking rápido para as startups encontrarem investidores. Com o tema ‘Resiliência, Inovação, Resposta’, terá uma abordagem de base tecnológica para apoiar a recuperação do sector.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter