World2Meet teima em adquirir Nautalia


Gabriel Subías, CEO da ‎‎World2Meet (W2M), parte do Grupo Iberostar, ‎‎ ‎‎reafirmou o seu interesse em adquirir a ‎‎Nautalia,‎‎a divisão de agências de viagens do grupo Wamos, embora reconheça que ‘eles’ tenham outras ideias.

‎Isso é como namorar, precisamos que a outra parte se pronuncie e agora não estamos namorando, disse Gabriel Subías, acrescentando que continua permanentemente a mostrarm o interesse na aquisição.

Nautalia está agora noutra fase, ‎‎estão num processo interno, têm outras ideias que não devem passar por falar connosco neste momento, disse o CEO da W2M.‎

‎Gabriel Subías, na altura destas declarações, salientou que a W2M ‎‎planeia lançar a sua própria marca hoteleira e incorporar entre seis a oito hotéis‎‎ ao seu portfólio.

Actualmente, a W2M está a negociar com dois hotéis em Mallorca e a avaliar mais opções na Península Ibérica, nas Ilhas Canárias e no Caribe.

Por meio de contratos de gestão e aluguer, a W2M planeia lançar sua própria marca e cobrir um mercado que a Iberostar não cobre.‎


error: Content is protected !!