Gabriel Subías, CEO da World2Meet (W2M), parte do Grupo Iberostar, reafirmou o seu interesse em adquirir a Nautalia,a divisão de agências de viagens do grupo Wamos, embora reconheça que ‘eles’ tenham outras ideias.
Isso é como namorar, precisamos que a outra parte se pronuncie e agora não estamos namorando, disse Gabriel Subías, acrescentando que continua permanentemente a mostrarm o interesse na aquisição.
Nautalia está agora noutra fase, estão num processo interno, têm outras ideias que não devem passar por falar connosco neste momento, disse o CEO da W2M.
Gabriel Subías, na altura destas declarações, salientou que a W2M planeia lançar a sua própria marca hoteleira e incorporar entre seis a oito hotéis ao seu portfólio.
Actualmente, a W2M está a negociar com dois hotéis em Mallorca e a avaliar mais opções na Península Ibérica, nas Ilhas Canárias e no Caribe.
Por meio de contratos de gestão e aluguer, a W2M planeia lançar sua própria marca e cobrir um mercado que a Iberostar não cobre.