Início B2 World2Fly aponta baterias para venda das Caraíbas no Mundo Abreu

World2Fly aponta baterias para venda das Caraíbas no Mundo Abreu

Duarte Correia, representante do W2M (World2Meet) em Portugal, revelou ao Opção Turismo que as baterias de venda para a sua programação para as Caraíbas este Verão, a partir de Lisboa, em voos da companhia aérea do grupo (World2Fly), vão estar apontadas para o Mundo Abreu.

Este certame, com a chancela da Agência Abreu, que decorre nos dias 08 e 09 deste mês, não na FIL como acontecia habitualmente, mas na sua rede de lojas de Norte a Sul do país como também em 20 novos espaços de promoção e venda em 10 centros comerciais espalhados pelo país, vai vender não só os seus próprios programas, mas de todos os operadores turísticos interessados, com descontos que podem atingir os 65%.

Para garantir a segurança de todos e porque ainda vivemos em estado de pandemia, a Feira desenvolveu uma aplicação móvel que permitirá o agendamento presencial ou virtual com os parceiros consultores de viagens, bastando que façam o download da mesma nos sítios habituais.

Por ser talvez o maior certame de venda antecipada para o Verão deste ano, o W2M, propriedade do grupo espanhol Iberostar, vai estar presente na comercialização dos novos projectos previstos para Portugal. Entre eles, a sua nova companhia aérea vai passar a operar de Lisboa a partir de 11 de Julho para Cancun, no México, a 17 de Julho para Varadero, em Cuba e de 19 de Julho até Setembro para Punta Cana, na República Dominicana com uma frequência semanal para cada um dos destinos num A-330 com 388 lugares em classe única.

O responsável acrescentou ainda que mediante a procura, os voos podem ser reforçados, anunciando a chegada para o próximo ano de um novo A350 com 432 lugares.

De referir que nas Caraíbas, o operador vai trabalhar com três cadeias hoteleiras, nomeadamente a, Iberostar Hotels & Resorts; Catalonia Hotels & Resorts; e RIU Hotels & Resorts.

Para além das vendas durante o fim-de-semana do Mundo Abreu, o operador garante que a distribuição é muito importante e que as agências de viagens vão receber comissões seja pelos bilhetes de avião, pelos serviços adicionais e pelas experiências compradas pelos clientes no destino e nas redes hoteleiras do grupo.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here