Início VIP World Travel Market 2020 vai ser diferente

World Travel Market 2020 vai ser diferente

A World Travel Market 2020 (WTM) que se mantém agendada para 2 a 4 de Novembro, vai ser diferente dos anos anteriores devido às medidas de segurança que serão implantadas para evitar infecções por coronavírus , conforme confirmou a organização.

– A saúde e o bem-estar de todos os que participam no nosso evento são a nossa prioridade número um, explica a empresa organizadora do evento, que acrescenta que está a trabalhar no sentido de implementar medidas importantes para que toda a gente possa participar na feira com segurança, e para que ninguém não falte nenhum profissional do turismo.

A Reed Exhibitions, organizadora da WTM produziu um vídeo que resume as medidas que serão aplicadas na Feira de Londres deste ano.

Por outro lado, e considerando que provavelmente milhares de profissionais do sector do turismo não poderão viajar para Londres este ano, a feira criou um mercado mundial de viagens virtual, que decorrerá nos dias 10 e 11 de Novembro.

– Nos dois dias, o evento virtual contará com sessões de conferência ao vivo que abordarão alguns dos problemas enfrentados pelo sector, além de reuniões individuais, informou a Reed Exhibitions.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter