COMPARTILHE

A novidade mais importante da companhia aérea Volotea será provavelmente a implementação de um dispositivo de embarque prioritário.

Desde do início de junho, os passageiros com prioridade podem embarcar através de filas dedicadas.

Todavia, existe um outro conjunto de medidas, com menos visibilidade, destinadas a agilizar os processos da empresa, melhorando assim a experiência do cliente. No total, trata-se de um investimento de 15 milhões de euros.

Recorde-se que este ano a Volotea adicionou seis Airbus A319 à sua frota, que agora inclui 36 aeronaves. Dessas novas aeronaves, duas servirão como aeronaves de reserva para apoiar os voos da frota designada para cada rota.

A Volotea companhia aérea de baixo custo, especializada em ligar pequenas e médias cidades de pequeno e médio porte, obteve em 2018 um lucro líquido de 341.000 euros, 97,2% menos do que a 11,18 milhões de lucro líquido apurado em 2017, de acordo com o relatório anual da companhia aérea.

As receitas da Volotea aumentaram quase 29% para 396,14 milhões de euros. Enquanto o lucro operacional subiu 63%, para 13,58 milhões de euros conforme nota publicada em janeiro deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here