Início Breves Visa junta-se ao “The Journey” para apoiar turismo em Portugal

Visa junta-se ao “The Journey” para apoiar turismo em Portugal

A Visa associa-se à edição 2021 do “The Journey”, programa que pretende encontrar ideias inovadoras para o sector do turismo.

Depois de um ano marcado pelo impacto negativo da Covid-19, com um consequente reflexo no número de turistas que visitaram Portugal, a 4ª edição do programa vai focar-se inteiramente na retoma do sector.

O programa “The Journey”, criado pela consultora de inovação Beta-i com o apoio do Turismo de Portugal, junta ‘startups’ de todo o mundo e empresas de referência em áreas chave para o sector, com o objectivo de, em apenas quatro meses, encontrar soluções inovadoras que possam posteriormente ser desenvolvidas e aplicadas, o quanto antes, em contexto real.

Até ao próximo dia 07 de Março, as ‘startups’ que pretendam apresentar um candidatura, podem fazê-lo através do site TheJourney.pt.

Entre Maio e Setembro, as 15 melhores ‘startups’ candidatas ao programa e as empresas parceiras vão desenvolver as ideias piloto tendo em conta quatro desafios-chave previamente estabelecidos: comunicação e vendas orientadas por dados, melhoria da experiência de viagem, operações inteligentes e viagens e pagamentos contactless, onde vão poder contar com o apoio e conhecimento da Visa.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here