Início B4 Vinhos e enoturismo em Portugal reunidos em novo site

Vinhos e enoturismo em Portugal reunidos em novo site

Os vinhos e o enoturismo portugueses estão agora ‘à distância de um clique’, graças a uma nova página de Internet que acaba de ser lançada pelo Turismo de Portugal, sobretudo para atrair turistas estrangeiros

Este site dá a conhecer aos visitantes internacionais, não apenas aquilo que são os nossos vinhos, mas também os nossos destinos turísticos ligados ao vinho, conforme assinalou na semana passada o ministro da Economia, Pedro Siza Vieira, à margem da 5ª Conferência Mundial sobre Enoturismo que decorreu em Monsaraz (Alentejo), promovida pela Organização Mundial do Turismo (OMT).

Siza Vieira afirmou também esperar que este novo recurso tenha tanto sucesso como a campanha ‘Wine Pairs with Portugal’, que chegou a oito milhões de contactos, em apenas dois meses.

Além da nova página de Internet, o ministro revelou ainda que, em Fevereiro do próximo ano, a cidade do Porto vai acolher um novo evento internacional, a ‘Wine and Travel Week’.

Uma iniciativa que o Governo pretende fazer regularmente, para passar a marcar o calendário internacional do enoturismo.

– Achamos que podemos conjugar a reflexão à volta do enoturismo e a experiência dos vinhos em Portugal, tornando o evento uma referência para o enoturismo mundial, disse o governante.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here