Vilalara Thalassa Resort reabre com novas propostas


O Vilalara Thalassa Resort, no Algarve, reabre já esta quinta-feira, 13 de Maio, totalmente preparado para receber com todas as comodidades e segurança os hóspedes

Este ano, uma das novidades é a possibilidade de melhor desfrutar os espaços exteriores, com piqueniques ou almoços nos jardins.

Para a temporada turística de 2021 o Vilalara convida os seus clientes a usufruírem ainda mais do resort e dos seus espaços ao ar livre, proporcionando piqueniques nos seus jardins ou na praia, a poucos metros de distância.

Outra forma de usufruir do ambiente natural do resort é optando por experimentar as propostas da nova carta do restaurante B&G com um almoço ao ar livre nos seus jardins, uma opção também disponível.

Ao nível das actividades proporcionadas pelo resort, para além da extensa lista de tratamentos e terapias disponibilizadas no Vilalara Longevity Thalassa & Medical Spa, é possível fazer clínicas de ténis e de padel, passeios de bicicleta, assim como optar entre as diversas experiências que são co-organizadas com parceiros locais como visitas a adegas e provas de vinhos, hipismo, mergulho, visitas de barco às grutas da região e excursões.

 

error: Content is protected !!