Início B1 Vila Viçosa aprova construção de novo hotel de 5 estrelas

Vila Viçosa aprova construção de novo hotel de 5 estrelas

COMPARTILHE

O projecto de arquitectura para a reabilitação do antigo Convento de São Paulo, em Vila Viçosa, com vista à transformação de um hotel de 5 estrelas plus, acaba de ser aprovado em Assembleia Municipal.

O imóvel, onde funcionou a fábrica Sofal e está desde o final do século XX devoluto e em avançado estado de degradação, vai ser agora convertido num hotel de luxo, num investimento de 20 milhões de euros.

O presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa, anunciou, em Assembleia Municipal, que o projecto de arquitectura para a reabilitação do edifício, para a construção do hotel, está aprovado.

O autarca adiantou ainda que, neste momento estão a analisar-se os projectos de especialidade, e que o processo está numa fase adiantada e a curto/médio prazo poder-se-ão iniciar algumas demolições.

Refira-se que, segundo foi apresentado há um ano atrás pelos promotores, o projecto de investimento compreenderá a reabilitação do edifício do antigo convento, construído em 1590, que será transformado num resort de luxo com 70 suites, um Spa, piscina exterior e interior, dois elegantes restaurantes, jardins e villas.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter