Início Breves Vila Galé reabre mais sete hotéis dia 1 de Julho

Vila Galé reabre mais sete hotéis dia 1 de Julho

COMPARTILHE

A Vila Galé reabriu no passado dia 26 de Junho, dois dos seus hotéis de cinco estrelas: Vila Galé Sintra e Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos.

Também já no dias 1 de Julho recomeçam a receber hóspedes mais cinco unidades: Vila Galé Cerro Alagoa (Albufeira), Vila Galé Náutico (Armação de Pêra), Vila Galé Collection Elvas, Vila Galé Collection Braga e Vila Galé Porto Ribeira (Porto).

Classificados com o selo Clean & Safe, também nestes hotéis existe um rigoroso plano de higiene e segurança – que pode ser consultado na íntegra aqui -, que inclui o reforço das medidas de limpeza e desinfeção, o uso de equipamentos de proteção individual e a salvaguarda do distanciamento.

Actualmente, a Vila Galé tem em vigor uma campanha promocional de verão, com ofertas exclusivas. Agora, as crianças até aos 14 anos (inclusive) não pagam, sempre que alojadas no mesmo quarto e mesmo regime dos pais. A meia-pensão passou a ter um preço especial de 20€ por pessoa, com bebidas selecionadas incluídas.

Já as estadas iguais ou superiores a sete noites consecutivas no mesmo hotel beneficiam de um desconto de 5%, que acumula com outros 5% se forem reservados dois ou mais quartos.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here