Início B2A Vila Galé mantém 7 hotéis em Portugal a funcionar

Vila Galé mantém 7 hotéis em Portugal a funcionar

COMPARTILHE

Dos 27 hotéis que possui em Portugal continental, o Grupo Vila Galé anuncia que vai manter 7 em funcionamento, dispersos pelas diferentes regiões do país, para garantir a necessária cobertura nacional.

Os hotéis que se vão manter em funcionamento são o Vila Galé Porto, o Vila Galé Coimbra, o Vila Galé Cascais, o Vila Galé Ópera (Lisboa), o Vila Galé Évora, o Vila Galé Ampalius (Vilamoura) e o Vila Galé Cerro Alagoa (Albufeira), e visam apenas assegurar o alojamento daqueles que, por necessidades imperiosas não podem deixar de o fazer, não se destinando, portanto, a estadias de lazer.

– Constatámos nos últimos dias que continuam a existir um conjunto de profissionais no nosso país com necessidades de alojamento, sejam eles profissionais de empresas que não podem suspender os seus serviços para garantir os serviços mínimos necessários ou clientes em trânsito que não conseguem voos de regresso, refere a cadeia hoteleira no seu site oficial, para destacar que está empenhada em receber os seus clientes com a máxima segurança, bem como em assegurar o bem-estar das suas equipas, fornecedores e parceiros.

Neste sentido, foi criado um preço especial para o alojamento nesta fase, condições igualmente aplicáveis aos clientes já alojados que necessitem de estender a sua estadia. Paralelamente, o grupo está disponível a celebrar protocolos e parcerias com entidades de saúde para suprir e ajudar em caso de necessidade. As reservas para estas situações poderão ser feitas através do telefone (+351) 309 709 555, via email: portugal.reservas@vilagale.com, ou pelo site: www.vilagale.com.

Nestas unidades que se mantém em funcionamento estão implementadas medidas de prevenção e de reforço da higiene nos hotéis, de acordo com as directivas da Direcção Geral de Saúde e do Governo português, garante o grupo hoteleiro.

No entanto, suspendeu o funcionamento dos bares e restaurantes, introduziu adaptações nos serviços de alimentação e bebidas, sendo que tanto o pequeno-almoço como o jantar serão servidos nos quartos e terá à disposição a opção de room service, suspendeu o funcionamento de spas, saunas banhos turcos, jacuzzis, piscinas e serviços de massagens, bem como as actividades de animação, eventos e reuniões. Alerta, por outro lado, aos seus clientes que poderão existir situações de limitação à circulação e permanência em algumas áreas para garantir que não existem acumulações de pessoas.

Nesta fase foram igualmente flexibilizadas as políticas de cancelamento ou adiamento de reservas motivados pelo novo coronavírus, sendo que qualquer reserva poderá ser cancelada sem qualquer custo. Nos casos de reservas pré-pagas, o valor fica em depósito para poder ser usado em data posterior.

Estas medidas estarão, para já, em vigor até 9 de Abril de 2020, sendo sujeitas a uma avaliação diária ou alterações em função do evoluir das situações.

Quando às unidades no Brasil, o Vila Galé indica que introduziu medidas adicionais de prevenção e está a fazer esforçou para manter os mais altos padrões de higiene e limpeza que foram desenvolvidos de acordo com as autoridades nacionais e internacionais (Ministério da Saúde e OMS), por forma a receber os seus hóspedes e clientes com segurança e qualidade de atendimento.

Mais notícias em www.opcaoturismo.pt

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here