Início Breves Vila Galé Douro Vineyards reabriu ampliado

Vila Galé Douro Vineyards reabriu ampliado

O Vila Galé Douro Vineyards, que faz parte do portefólio do grupo hoteleiro português desde Abril de 2019, reabriu portas a 1 de Agosto com mais 42 quartos, passando de 7 para 49. Os novos quartos são sobretudo suites, standard e familiares.

Nesta ampliação, foram ainda construídas uma segunda piscina exterior para adultos e uma piscina para crianças e ainda um parque infantil, bem como um novo restaurante, passando a oferecer dois. O hotel conta ainda com bar com vista panorâmica e terraço, adega, lagar e biblioteca, que já tinham sido feitos na primeira fase)

No total, o Grupo Vila Galé (incluindo a primeira fase), já investiu cerca de 10 milhões de euros.

Refira-se que o Vila Galé Douro Vineyards é um agroturismo em Armamar, no coração do Douro Vinhateiro. É detido pela Xvinus, empresa que resulta de uma parceria entre a Vila Galé e a Madre, detida por António Parente. Instalado na Quinta do Val Moreira, a unidade hoteleira distingue-se pela magnífica vista para os rios Tedo e Douro, mas também pela forte aposta no Enoturismo e na produção de vinhos e azeite. Aqui, a Xvinus já está a produzir vinhos do Douro e vinhos do Porto, tirando partido dos cerca de 25 hectares de vinhas existentes na propriedade. Nesse âmbito foi também criada uma nova marca: Val Moreira. E diariamente, é possível fazer visitas à adega em provas de vinhos.

Para complementar esta oferta, as propostas gastronómicas do restaurante deste agroturismo são sobretudo as especialidades da região, como o cabrito e porco, confeccionados de forma tradicional, graças à existência de um forno a lenha.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter