Vila Galé beneficia de medidas de apoio às empresas no Brasil

O Vila Galé, com presença no Brasil, é uma das empresas beneficiadas pelo primeiro pacote de medidas aprovadas pelo governo brasileiro de apoio à economia e ao turismo no país.

O grupo hoteleiro português congratula-se com estas medidas económicas e refere que, tendo em conta que viagens e hotelaria estão a ser amplamente afectadas pela crise do novo coronavírus, estas iniciativas são de extrema importância para a sustentabilidade destes sectores e das empresas nestas áreas.

Paralelamente, destaca que são essenciais para a manutenção dos postos de trabalho, já que o pacote de auxílio anunciado prevê evitar um milhão de despedimentos no Brasil e contribuir para a recuperação económica do país num curto espaço de tempo.

Entretanto, com o intuito de preservar a integridade, saúde e bem-estar dos seus colaboradores, clientes, fornecedores e das comunidades nos arredores e dos seus empreendimentos no Brasil, além de seguir a recomendação do governo brasileiro e da Organização Mundial de Saúde para o isolamento contra a proliferação do novo coronavírus, a empresa a empresa hoteleira portuguesa, que conta com 9 hotéis no Brasil, onde é o maior operador de resorts com tudo incluído, decidiu encerrar temporariamente algumas das suas unidades hoteleiras. São elas, o Vila Galé Eco Resort de Angra, o Vila Galé Eco Resort do Cabo, o Vila Galé Touros, o Vila Galé Salvador, o Vila Galé Rio de Janeiro, o Vila Galé Marés, Vila Galé Cumbuco, e Vila Galé Fortaleza.

Conforme se pode ler no site do grupo, a previsão de reabertura dos empreendimentos está marcada para o dia 30 de Abril, embora sujeita à alteração em função do evoluir das situações.

-Estamos confiantes de que as operações turísticas voltarão à normalidade em breve e pedimos a compreensão de todos, que no momento torna-se essencial para manter a vitalidade do sector, indica ainda o site oficial do Vila Galé.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO

Siga-nos no FaceBook