Início Opção Turismo Vila Baleira Porto Santo acredita numa ocupação de 65% este Verão

Vila Baleira Porto Santo acredita numa ocupação de 65% este Verão

COMPARTILHE

A ocupação do Vila Baleira Resort, localizado na Ilha do Porto Santo, está a evoluir devagarinho desde a reabertura, e o seu director-geral, Bruno Martins, acredita que poderá chegar a uma taxa de 65% este Verão, ou até ultrapassar.

Em declarações ao Opção Turismo, o responsável está convicto que a operação organizada pelos 4 maiores operados turísticos do continente, para o Porto Santo, que se iniciou no passado dia 20 deste mês, e vai decorrer até 21 de Setembro, com partidas às segundas-feiras, em voos directos de Lisboa e do Porto, vai ajudar a unidade hoteleira a atingir essa meta.

Peca apenas por começar tardiamente, disse Bruno Martins, para acrescentar que os operadores acordaram tarde em relação ao Porto Santo. Em vez de estarem a pensar em outros destinos fora de Portugal, deviam ter começado primeiro a vender o que é nosso.

Refira-se que esta é para já única operação charter para o Porto Santo este Verão, enquanto a ilha aguarda outra da Ávoris/Nortravel, a partir da segunda quinzena de Agosto, e que durará até Setembro.

A Ilha Dourada, que como classifica Bruno Martins, é o melhor lugar do mundo para passar férias, aguarda igualmente que se concretize a habitual operação da Dinamarca, a partir de Setembro, o que vai depender da reabertura do corredor aéreo com aquele país escandinavo.

Enquanto isso, o director-geral do Vila Baleira Porto Santo confirmou ao Opção Turismo, que vai aproveitar os lugares vazios de uma operação particular, que sairá do Aeródromo de Tires, nos dias 14 e 15 de Agosto, para colocar alguns clientes para a unidade hoteleira, que no total serão 32.

Mais complicada está a ilha da Madeira onde o grupo acabou de abrir uma nova unidade hoteleira, o Vila Baleira Funchal, que está com uma ocupação nos 20%. Estamos a trabalhar para afirmar o nome do hotel, disse Bruno Martins, que não acredita na reabertura do corredor aéreo do Reino Unido para a Madeira este Verão, mas na recuperação do mercado alemão, que tem vindo a funcionar.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here