Vignette Collection: nova marca do grupo IHG

A IHG Hotels & Resorts, um dos principais grupos hoteleiros do mundo, anuncia a estreia europeia da sua nova marca de coleção de luxo, Vignette Collection, num negócio histórico que contempla várias propriedades.

Em parceria com o grupo proprietário JJW Hotels & Resorts (JJW), as novas aquisições em Portugal e na Áustria reflectem a forte ambição dos proprietários do grupo em investir na marca Vignette Collection, lançada há menos de quatro meses enquanto 17.º membro da família de marcas IHG.

Apostando em localizações de elevada procura, tanto em centros urbanos como em destinos de resort, a marca aposta em unidades independentes para acrescer à coleção Luxury & Lifestyle do grupo, num estilo que combina a identidade distinta de cada unidade com a reputação à escala global e a experiência da IHG.

O acordo entre a IHG e a JJW inclui, também, uma nova propriedade para a marca de hotéis da IHG, voco™, com vista sobre o Oceano Atlântico, no Algarve.

Adquiridos sob contratos de franquia, a IHG fará parceria com a JJW para cumprir a ambição da Vignette Collection de dar vida a uma experiência de hóspede de luxo que seja autêntica e atenta em propriedades exclusivas, entre eles os portugueses Penina Resort & Golf e o Dona Filipa Hotel, ambos no Algarve.