Início B2 Viajar Tours lança programa para Cuba e reembolsa ‘vouchers’

Viajar Tours lança programa para Cuba e reembolsa ‘vouchers’

O operador turístico Viajar Tours está a comercializar dois novos produtos para o destino Cuba, com lugares garantidos e voos com a Iberia.

Com partidas de Lisboa ao domingo, de 06 Junho a 12 Setembro, o operador apresenta um combinado de Havana e Varadero e/ou uma estada apenas na praia.

Ambos os programas são de 7 noites, com a possibilidade de personalizar a estada no combinado, em termos de número de noites em cada local, apresentando também uma ampla seleção de hotéis.

Entretanto, o Viajar Tours iniciou recentemente o processo de contacto com todas as agências de viagens, com o objectivo de efectuar o reembolso dos ‘vouchers’ emitidos ao abrigo do DL 17/2020.

Assim e no âmbito da Linha de Apoio à Economia Covid-19 para Agências de Viagens e Operadores Turísticos, o Viajar Tours irá devolver as quantias pagas relativas a viagens organizadas canceladas por motivo da pandemia.

Ainda segundo o operador, este é mais um passo no regresso à normalidade operativa, que será certamente importante para elevar a confiança dos clientes em realizar a sua próxima viagem.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter