COMPARTILHE

O operador turístico Viajar Tours continua a promover programas para o norte da Tunísia, com partidas de Lisboa para Tunis em voos Tunisair e com partidas do Porto para o aeroporto de Enfidha, em voos charter da Nouvelair.

Os voos charter com partida do Porto para Enfidha serão realizados às segundas-feiras até 09 setembro. Com uma diversificada oferta de hotéis nas categorias 3, 4 e 5 estrelas, existem pacotes disponíveis desde os 627€ no hotel EM El Menzah de 4*.

O aeroporto de Enfidha é, segundo Nuno Anjos, Sales & Marketing Manager do operador, perfeito para servir as zonas balneares de Hammamet, Port El Kantaoui, Monastir e Mahdia, devido à sua localização mais central a estes destinos bem conhecidos dos portugueses”.

De Lisboa, o operador tem programado com a Tunisair partidas às segundas e sábados até 30 setembro para o aeroporto de Tunis, servindo as zonas de Hammamet, Port El Kantaoui e Monastir. Com preços desde 503€ no hotel Leila Baya 4*, apresenta ainda uma selecção cuidada de hotéis de 3, 4 e 5 estrelas.

Estas e outras ofertas estão disponíveis para consulta e reserva em www.viajartours.pt