Início B2 Verdelago Resort: conclusão da primeira fase no Verão 2022

Verdelago Resort: conclusão da primeira fase no Verão 2022

Está a nascer, entre Altura e a Praia Verde, no Algarve, com uma frente de mar de mais de um quilómetro, um resort de Natureza inserido em mais de 85 hectares de área e com apenas 8,7% de índice de construção.

Trata-se do Verdelago Resort, que será desenvolvido em várias fases, e contará com um aldeamento turístico e um hotel de 5 estrelas, representando um investimento, estimado na ordem dos 270 milhões de euros.

No total, o Verdelago Resort terá 340 unidades residenciais turísticas e um hotel de cinco estrelas com 197 quartos.

A primeira fase de construção, iniciada em 2020, e já em comercialização, tem data de conclusão prevista para o Verão de 2022.

Esta primeira fase é constituída por um conjunto de unidades de alojamento exclusivo, onde se incluem 102 unidades residenciais turísticas, das quais 57 estarão concluídas já no verão de 2022, dividindo-se em 24 apartamentos (T1, T2 e T3), 26 townhouses e sete villas. As restantes 45 unidades estarão em fase de acabamentos.

O resort, com o início da actividade, oferece o Clube do Aldeamento (restaurante, bares, ‘open market’, esplanada, piscina e zonas de estar), quatro campos de padel e dois de ténis, serviços de apoio familiar (babysitting e kids club), passadiços de madeira de acesso à praia, assim como diversos percursos pedonáveis e cicláveis por entre sobreiros e pinheiros, charcos temporários e uma lagoa.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter