COMPARTILHE

A Sonhando está a lançar no mercado – a informação já está disponibilizada no website do operador -, uma oportunidade quase única para Varadero, com partidas de Lisboa.

Trata-se de um programa válido de 07 setembro a 05 de outubro – partidas aos sábados -, em regime de ‘Tudo Incluído’, com valores desde 948 euros por pessoa em quarto duplo.

O programa completo inclui passagem aérea Lisboa – Varadero – Lisboa em voo especial directo em classe económica, com direito a 1 mala até 20kg (por pessoa/volume); transporte aeroporto – hotel – aeroporto; estada de 7 noites de hotel em quarto duplo standard e em regime de ‘Tudo Incluído’; seguro de Assistência em Viagem modalidade BÁSICO; taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível. Não Incluídos: ‘tarjeta’ turística (28€/pessoa) que é obrigatória à entrada/saída do país e Visto.

A Sonhando esclarece que o valor de €948/pessoa refere-se a um programa ‘Tudo Incluído’ com alojamento no Starfish Varadero (4*), para este especial, em quarto standard  duplo.