COMPARTILHE

Favorecida pela natureza que lhe concedeu o dom do encanto, Varadero é a mais bela das praias cubanas. A praia deslumbra o visitante pelo atractivo do seu amplo litoral a que se junta a limpeza e a fineza da sua areia, a par com o sortilégio do seu pôr do sol e a diversão das suas noites.

A sua localização, perto dos centros urbanos de La Habana e Matanzas, possibilita aos visitantes um acesso fácil por terra, mar e ar.

Varadero tem muitos lugares de interesse a explorar. O Parque Josone é ponto ideal para o descanso e lazer. O seu lago, o arvoredo, a placidez do ambiente e a  variada oferta gastronómica captam o viajante.

Quando a procura é música e a dança, o “Mambo Club” é a escolha certa. Aqui, neste espaço internacional, a música cubana une-se a uma vasta oferta de bebidas e a um serviço de refeições ligeiras.

Para os amantes de golfe, o Varadero Golf Club, um magnífico campo de 18 buracos, par 72, é a escolha certa.

Falando ainda de diversão, o Cabaret Tropicana é uma incalculável amostra de cultura e identidade, através da música e da dança.

Mas Varadero oferece ainda muito mais para além do que foi já dito e das suas praias.

O Delfinário satisfaz quem aprecia os bons espectáculos com animais, partilhando o seu tempo em boa companhia.

Se em Cayo Blanco a paz e o inesperado caracterizam um dia de aventura; o shopping no Centro Plaza América é o ponto alto para compras proporcionando a viajantes e turistas uma ampla oferta de lojas, restaurantes, cafetarias. No primeiro andar, existem espaços para reuniões e eventos.

De Portugal, há voos directos para Varadero e a Sonhando, voando com a euroAtlantic Airways, oferece vários pacotes de férias para este destino – e muitos outros – em Cuba.