Início B3 Vai nascer novo operador turístico online no Reino Unido

Vai nascer novo operador turístico online no Reino Unido

Chama-se Sunny Heart Travel. É um novo operador turístico que vai nascer no Reino Unido.

Um grupo de ex-directores da Thomas Cook está a preparar a criação de um novo operador turístico no Reino Unido. Dizem que será para vender pacotes e também viagens à medida, e numa segunda fase, trabalhar com agências de viagens.

O director executivo e ex-responsável do programa tecnológico da Thomas Cook declarou à imprensa britânica que a ideia é lançar o Sunny Heart Travel ainda durante este mês de Setembro, se a situação da Covid-19 melhorar.

O responsável adiantou que o nome e o logótipo do novo operador turísticos estão já registados, bem como as respectivas licenças. Avançou que vai oferecer um conjunto de produtos incluindo voos, hotéis, excursões, cruzeiros, e venderá tanto pacotes de férias configurados como viagens à medida.

A tecnologia e um sistema de vendas foi pensado para oferecer a melhor experiência de compra pelo cliente e com melhores preços possíveis, dizem os promotores do projecto.

No entanto, todas as baterias estão montadas para abrir também as vendas através das agências de viagens numa segunda fase de expansão.

No entanto, já se fala no Reino Unido que a Fuson chinesa está a ultimar o relançamento da marca Thomas Cook, após ter comprado o falido operador turístico por 12,75 milhões de euros.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter