COMPARTILHE

A Universidade Europeia reestrutura a Licenciatura em Turismo para adequar esta oferta formativa às actuais necessidades dos estudantes e empresas, bem como às tendências do sector.

Apresenta-se com o dobro da componente prática orientada para a resolução de projectos lançados por empresas do sector em temas estratégicos, como o desenvolvimento sustentável, overtourism, revitalização de espaços, entre outros.

Com um plano de estudos mais orientado para a experiência, a licenciatura inclui unidades curriculares inovadoras como “Desenho e Gestão de Experiências turísticas”, “Marketing Virtual” ou “Organização e gestão de eventos” e a “Gestão de pessoas e equipas” que aproxima o curso das mais recentes tendências turísticas. O plano flexibiliza ainda o ensino das línguas oferecendo ao estudante a possibilidade de frequentar unidades curriculares de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Mandarim e Língua Gestual.

A Licenciatura em Turismo da Universidade Europeia apresenta múltiplas parcerias com entidades do sector ao nível nacional e internacional bem como uma taxa de empregabilidade de 95 por cento, de acordo com dados Infocursos 2019.

Os diplomados em Turismo pela Universidade Europeia têm, como saídas profissionais, a direção e gestão de empresas turísticas, a direcção de agências de viagens e operadores turísticos ou de transportadoras aéreas, a promoção e animação turística e a organização de eventos, bem como bloggers ou digital influencers profissões desta nova geração.

A reestruturada Licenciatura em Turismo é leccionada em regime diurno, a partir de setembro de 2019. As inscrições estão abertas e os interessados podem obter mais informações AQUI