Início Breves United Airlines regressa aos voos a níveis pré-pandemia

United Airlines regressa aos voos a níveis pré-pandemia

A United Airlines anunciou que acrescentou mais de 400 voos diários à sua programação de Julho, bem como alargou a operação para destinos europeus já reabertos.

Por exemplo, nos EUA, a companhia aérea planeia voar 80% da sua programação comparativamente com Julho de 2019, sendo que as reservas para viagens de Verão subiram 214% relativamente aos níveis de 2020.

A nível internacional, a United oferece aos passageiros mais possibilidades para visitar a Europa a partir de Nova Iorque / Newark.

Para os clientes que viajam para destinos internacionais, a aplicação móvel e o website da United fornecem uma lista completa dos requisitos de entrada em todo o mundo.

Quanto à programação internacional de Julho, Patrick Quayle, vice-presidente da Rede Internacional e Alianças da United, refere que para além do quarto voo semanal para Dubrovnik e de um  voo adicional para Atenas, continuamos a fazer os ajustes necessários para adaptar a nossa oferta às tendências dos clientes.

A United vai iniciar ainda um novo voo entre Nova Iorque / Newark. A este serviço, a companhia irá adicionar um segundo voo de Washington D.C. para Frankfurt. Por último, a United planeia retomar os voos para Espanha e Portugal à partida de Nova Iorque / Newark para Barcelona, ​​Lisboa e Madrid, sujeito à reabertura destes países aos turistas estrangeiros vacinados.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter