Início B3 Unidades do Grupo Pestana reabrem a 5 de Junho

Unidades do Grupo Pestana reabrem a 5 de Junho

COMPARTILHE

O Pestana Hotel Group começa a reactivar os seus hotéis a partir de 5 de Junho, incluindo algumas Pousadas de Portugal. Alguns dias mais cedo do que José Theotónio, CEO do grupo tinha anunciado aquando da sua intervenção no webinar promovido recentemente pela Nova School of Business & Economics.

Nesta primeira fase abrem, na região de Lisboa, o Pestana Cascais e, no Algarve, o Pestana Viking, Pestana Alvor South Beach e o Pestana D. João Villas. As Pousadas de Portugal retomam a actividade com as unidades de Viana do Castelo, Ria de Aveiro, Alcácer do Sal, Sagres, Valença e Bragança. O Pestana Tróia Eco-Resort está já disponível, bem como os campos de golfe do Grupo e, na Madeira, o Casino da Madeira está igualmente pronto a reiniciar actividade, em junho.

Em linha com as orientações das autoridades de saúde, o Pestana Hotel Group implementou um protocolo interno de procedimentos com o objectivo de oferecer as melhores condições de segurança e higiene a hóspedes e colaboradores, sendo que os restaurantes funcionam por marcação, estando também disponíveis serviços de take-away e room service.

O Pestana Hotel Group aproveita esta reabertura para juntar-se ao merecido agradecimento aos profissionais de saúde. Assim, até ao final de 2020, os profissionais de saúde podem relaxar numa Pousada de Portugal, beneficiando de 50% de desconto na estada com pequeno-almoço incluído. As reservas já estão disponíveis através do 808 252 252 ou guest@pestana.com.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook