Início B1 Turismo do Algarve lança campanha online junto do mercado interno

Turismo do Algarve lança campanha online junto do mercado interno

‘Lembra-te de mim. Algarve’ é o mote de uma campanha online que a RTA acaba de lançar junto do mercado interno.

A campanha apela a que os portugueses fiquem em casa para depois poderem regressar à região com ainda mais saudade, num futuro esperançoso pós-pandemia Covid-19, e pede para que não se esqueçam do seu destino de férias preferido, nesta altura de distanciamento social.

– Adie as férias, mas não o coração. Afinal, haverá sempre Algarve, sugere o destino turístico no novo vídeo.

Através da assinatura ‘Lembra-te de mim. Algarve’, o vídeo deixa uma mensagem especial como reacção ao surto do Covid-19, utilizando imagens de arquivo ao longo de dois minutos que tentam recordar os motivos pelos quais vale a pena esperar para voltar a visitar a região após a pandemia.

O vídeo, que está a passar nas redes sociais e no Youtube, é uma produção da New Light Pictures, com voz off do actor algarvio João de Brito.

Ao comentar os propósitos desta campanha, o presidente da RTA, João Fernandes declara que quisemos transmitir aos portugueses neste momento tão delicado que fiquem em casa e em segurança, adiando as férias, já que o Algarve e os algarvios continuarão no mesmo sítio para os receber de braços abertos quando tudo passar.

Além desta campanha, a RTA tem em curso a iniciativa ‘Ontem, como hoje, estamos cá para ajudar’ destinada às empresas turísticas algarvias, em particular às PME, com o objectivo de esclarecer sobre os novos apoios disponíveis para mitigar as consequências económicas do novo coronavírus numa região que depende do turismo.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO

 



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter