‘Lembra-te de mim. Algarve’ é o mote de uma campanha online que a RTA acaba de lançar junto do mercado interno.
A campanha apela a que os portugueses fiquem em casa para depois poderem regressar à região com ainda mais saudade, num futuro esperançoso pós-pandemia Covid-19, e pede para que não se esqueçam do seu destino de férias preferido, nesta altura de distanciamento social.
– Adie as férias, mas não o coração. Afinal, haverá sempre Algarve, sugere o destino turístico no novo vídeo.
Através da assinatura ‘Lembra-te de mim. Algarve’, o vídeo deixa uma mensagem especial como reacção ao surto do Covid-19, utilizando imagens de arquivo ao longo de dois minutos que tentam recordar os motivos pelos quais vale a pena esperar para voltar a visitar a região após a pandemia.
O vídeo, que está a passar nas redes sociais e no Youtube, é uma produção da New Light Pictures, com voz off do actor algarvio João de Brito.
Ao comentar os propósitos desta campanha, o presidente da RTA, João Fernandes declara que quisemos transmitir aos portugueses neste momento tão delicado que fiquem em casa e em segurança, adiando as férias, já que o Algarve e os algarvios continuarão no mesmo sítio para os receber de braços abertos quando tudo passar.
Além desta campanha, a RTA tem em curso a iniciativa ‘Ontem, como hoje, estamos cá para ajudar’ destinada às empresas turísticas algarvias, em particular às PME, com o objectivo de esclarecer sobre os novos apoios disponíveis para mitigar as consequências económicas do novo coronavírus numa região que depende do turismo.
Mais notícias em OPÇÃO TURISMO