Início B1 Turismo de Portugal lança campanha ’Champions Everywhere´

Turismo de Portugal lança campanha ’Champions Everywhere´

Com o país preparado para receber o final da Liga dos Campeões em Futebol, o Turismo de Portugal lançou a campanha ‘Portugal. Champions Everywhere’.

Dirigida aos mercados de Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Itália – países que terão clubes representados – esta campanha internacional abrange todo o período da competição, até 23 de Agosto, nos meios digitais e redes sociais representando um investimento de cerca de 150 mil euros.

O objectivo é reafirmar Portugal como um país de campeões utilizando algum do universo gráfico dos eventos de futebol e convidar os adeptos, o público e todos quantos desejam visitar Portugal a reservar o melhor lugar para descobrir novos spots, apaixonar-se pelas nossas paisagens e degustar sabores autênticos. Todos podem sentir-se como campeões, usufruindo do melhor Destino do Mundo e do que este tem para oferecer, refere o Turismo de Portugal em comunicado.

Refira-se que, a disputa pela Liga dos Campeões, a maior competição mundial de clubes de futebol, é o primeiro grande evento desportivo a ter lugar na era Covid-19 e um acontecimento que coloca Portugal, uma vez mais, como palco desportivo internacional de eleição. É também uma oportunidade para mostrar um destino preparado e unido, que, como uma verdadeira equipa e respeitando as diferenças, sabe receber quem o visita como nenhum outro, refere ainda o comunicado

O presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, congratula-se com a escolha do país para receber a fase final da Liga dos Campeões e sublinha que num ano excepcional, marcado por condicionantes inéditas, a possibilidade de realização de um evento como este vem reforçar a confiança e a inspiração para que todos possam descobrir e desfrutar de Portugal, o Melhor Destino do Mundo. A todos os participantes e turistas que nos próximos dias nos visitam, sejam muito bem-vindos!



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter