Início B1 Turismo de Macau em Portugal foi ontem oficialmente extinto

Turismo de Macau em Portugal foi ontem oficialmente extinto

Por decisão do executivo da Região Administrativa Especial de Macau, por enquanto sem qualquer explicação oficial, o Centro de Promoção e Informação Turística de Macau, em Portugal, foi extinto no passado dia 15 de Junho.

Pelo mesmo facto, termina também a Comissão de Serviço da Dra. Paula Désirat Machado, enquanto coordenadora do Turismo de Macau, que, durante 16 anos, marcou presença junto do sector do turismo nacional.

Na sua mensagem de despedida, Paula Machado, quer em seu nome pessoal, quer em nome do Turismo de Macau, agradece a todas as instituições públicas e privadas, bem como ao trade, às agências de viagens, às companhias aéreas, aos media, em geral e especializados e às várias instituições ligadas a Macau e à China, que, ao longo dos anos, apoiaram de forma inexcedível e em tudo contribuíram para a visibilidade e o prestígio que foi conseguido alcançar em prol da imagem e do bom nome de Macau.

O meu agradecimento especial à APAVT, na pessoa do seu presidente, Pedro Costa Ferreira, pelo apoio, pela orientação e pela forma simples e cordial com que me introduziu à “família” do Turismo. Com ele aprendi que o Turismo é feito de pessoas para pessoas, destaca Paula Machado acrescentando ainda que cada um de vocês fez a diferença no meu crescimento pessoal e profissional.

Termina o seu agradecimento afirmando que poucos têm a oportunidade de trabalhar com profissionais tão inspiradores e despede-se com um Até logo, meus amigos!

Luís de Magalhães e toda a equipa do Jornal Opção Turismo desejam a Paula Machado as maiores felicidades para os seus novos desafios.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter