Turismo de Lisboa desafia a criatividade dos turistas

‘Lisboa: uma nova forma de se inspirar’ é o novo vídeo que a ATL acaba de lançar. Trata-se de um desafio feito aos turistas a darem asas à imaginação e à criatividade através das diversas ofertas culturais do destino.

Depois de se incentivar o convívio, a quebra da rotina, a aventura pela natureza, a felicidade e a liberdade, encoraja-se agora o lado artístico dos visitantes de Lisboa, destino onde se respira arte e cultura. É através da música, de esculturas, dos museus e até do amor que os protagonistas do vídeo procuram a sua fonte de inspiração.

Este é o último da série ‘Lisbon, a new way…’, que inclui seis vídeos lançados ao longo de seis meses. Promovida pelo Turismo de Lisboa e desenvolvida pela Yellow Mammoth, está alinhada com a missão de divulgar o destino de Lisboa pelos diversos mercados estrangeiros, através dos canais digitais do Visite Lisboa e das agências de comunicação em Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha e Rússia.