Início B1A Turismo de Aragão apresenta-se em Portugal

Turismo de Aragão apresenta-se em Portugal

COMPARTILHE

O Turismo de Aragão realizou recentemente uma apresentação da região num hotel de Lisboa, com o objectivo de apresentar a campanha publicitária “Aragão, Paragem Obrigatória” e de divulgar a sua oferta cultural e turística em Portugal.

Esta campanha está sobretudo orientada para a capital portuguesa e tem como elemento central um vídeo promocional da região de Aragão que junta imagens desta zona do norte de Espanha com imagens da capital lisboeta.

Com base na nova ligação aérea directa da companhia Ryanair que oferece dois voos semanais, quarta-feira e domingo com a duração de 90 minutos, entre Saragoça e Lisboa, o Turismo desta comunidade autónoma decidiu apostar numa estratégia de comunicação junto do publico português.

A par da campanha publicitária, o Turismo de Aragão realizou também uma apresentação para operadores e agentes de viagens nacionais na qual foi destacada a vasta oferta turística de uma zona com 47,720 Km2. com especial foco na neve, na natureza, na cultura, no slow driving, na gastronomia e no enoturismo, uma das áreas de aposta desta província espanhola.

Saragoça, a capital da região é um importante destino ao nível do turismo religioso no qual se destaca a Basílica del Pilar, que recebe milhares de visitantes ao longo do ano, nomeadamente portugueses.  Paralelamente, a capital aragoesa fica a cerca de 1h15 de sete estâncias de esqui que incluem 377Kms de pistas, o que tem vindo a projectar este destino espanhol como um dos locais imperdíveis para os amantes de neve e desportos associados.

A apresentação, a cargo de Elena Allué, directora do Turismo, contou ainda com a presença de vários empresários do sector da neve, da Associação da Serra de Guara e de Zaragoza Turismo.

Para Elena Allué, esta presença em território nacional insere-se numa aposta forte no mercado português. O nosso objectivo é dar a conhecer a multiplicidade de ofertas de Aragão e ganhar quota de mercado. Portugal é um país muito importante para nós, queremos receber mais turistas portugueses e dar a conhecer uma cultura e um património único.

A promoção do Turismo de Aragão em Portugal pretende enaltecer as cidades e povoações, serras, tradições, museus e em geral tudo o que a região integra e que constituí o seu património cultural, natural, gastronómico e etnográfico para uma experiência turística inesquecível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here