Início VIP Turismo da Madeira a falar a uma só voz

Turismo da Madeira a falar a uma só voz

COMPARTILHE

O secretário Regional do Turismo e Cultura da Madeira, Eduardo Jesus, congratulou-se pelo facto de o turismo na região estar a falar a uma só voz, numa altura em que se prepara a retoma do sector.

O dirigente regional participou, esta segunda-feira (1), na reunião do Conselho Consultivo da Associação de Promoção da Madeira, que aprovou, por unanimidade, as contas de 2019. A reunião serviu ainda para que os conselheiros que representam o sector tivessem conhecimento de todo o trabalho que a Associação de Promoção está a desenvolver, em particular depois das circunstâncias provocadas pela pandemia da Covid-19, segundo a imprensa local.

– Foi uma reunião muito produtiva, onde houve uma explicação detalhada de todas as acções que estão a ser realizadas, onde se deu a conhecer os planos imediatos e de médio prazo relativamente ao destino Madeira e na qual também se receberam opiniões e sugestões, disse o secretário do Turismo e Cultura, realçando o facto de o sector falar a uma só voz em relações a decisões que têm vindo a ser tomadas pelo Governo Regional, nomeadamente aquelas relacionadas com as acessibilidades.

Segundo Eduardo Jesus há uma sintonia no sector privado em relação às opções públicas que têm vindo a ser tomadas. Uma sintonia que só tem sido alcançada porque o Turismo aposta em conversações permanentes com os agentes do sector. Isto traz robustez a essas decisões e coloca-nos como sector unido e focado no relançamento, referiu.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook