Início B1 TUI vai abrir novo hotel em Cabo Verde

TUI vai abrir novo hotel em Cabo Verde

COMPARTILHE

O grupo TUI prevê abrir no inverno 2020/2021 o seu oitavo hotel em Cabo Verde, mais propriamente na praia na ilha da Boa Vista e representando um investimento de 78,4 milhões de euros.

Diferente das outras unidades que o grupo tem em Cabo Verde, o futuro hotel, de 4 estrelas, será o primeiro clube Magic Life em Cabo Verde. Ou seja, um tipo de empreendimento turístico com todo os serviços incluídos, como programas desportivos e de entretimento, segundo uma informação do grupo alemão TUI

Este resort, em construção na praia de Chaves, ilha da Boa Vista, será também o primeiro deste género na África ocidental, juntando-se a outros 16 clubes Magic Life da TUI em Espanha, Grécia, Turquia e Norte de África.

Dispondo de 575 quartos, a unidade complementa-se com quatro restaurantes, cinco bares, uma área de lazer de 1.600 metros quadrados, um parque aquático para crianças, cinco piscinas, um campo de futebol e oito campos de ténis e voleibol, entre outras facilidades, daquele que será um dos maiores do género em Cabo Verde.

Recorde-se que o grupo TUI já conta cinco hotéis da marca RIU em Cabo Verde, além do TUI Sensimar. Igualmente na ilha do Sal, está prevista a abertura ao público, já na próximo semana, do primeiro Robinson Club, outra marca de hotéis do grupo TUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here