Início Vários TUI encerra em Itália

TUI encerra em Itália

COMPARTILHE

Numa mensagem interna, agora divulgada na imprensa italiana, Martin Wittwer, CEO da TUI Suíça e responsável pelo mercado italiano, anunciou o fim da “actividade tradicional de operadora de turismo da Tui Italia Srl” a partir de 15 de março de 2020.

Sendo assim, meia centena de funcionários na sede italiana da TUI em Fidenza, perto de Parma, serão dispensados “da maneira mais socialmente responsável possível”.

O grupo especifica ainda que “todas as viagens da TUI Italia com data de retorno até 15 de março de 2020 inclusive, serão feitas sem restrições, enquanto as viagens subsequentes serão canceladas e os pagamentos já feitos pelos clientes serão reembolsados”.

De acordo com Martin Wittwer, “a actividade tradicional dos operadores turísticos está a mostrar-se volátil para todo o sector e, no futuro, as actividades dos operadores turísticos do grupo TUI nos vários mercados terão que ser mais harmonizadas e padronizadas. A situação actual faz-nos acreditar que não existem pré-condições para um desenvolvimento positivo e sustentável da TUI Italia”.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook