Início B3 Tryvel organiza passagem de ano inédita na Madeira

Tryvel organiza passagem de ano inédita na Madeira

A TryArt by Tryvel está a organizar uma ‘inédita viagem temática à Madeira’, que vai coincidir com a passagem de ano.

Com o tema ‘Um outro olhar sobre a Madeira’ a viagem vai incidir sobre geologia, biodiversidade e gastronomia, num grupo de máximo 20 pessoas que será acompanhado, nomeadamente, pelo geólogo e professor da Universidade da Madeira, Domingos Rodrigues.

Esta descoberta da Madeira será realizada entre os dias 30 de Dezembro e 2 de Janeiro, com alojamento em unidade hoteleira de 5 estrelas luxo ao preço de 2.500 euros por pessoa, na modalidade do tudo incluído.

O CEO da Tryvel declarou ao Opção Turismo que o que propomos é único, porque quem já visitou o arquipélago da Madeira e pensa que já conhece este destino, desengane-se. E vamos prová-lo nesta viagem, ao conciliarmos um dos maiores geólogos do nosso país, um biólogo e outros especialistas que nos darão um outro olhar sobre este ponto verde em fundo azul.

Na prática, para lá da entrada no novo ano num hotel de luxo, com vista sobre o famoso fogo-de-artifício, que todos crêem que vá acontecer, esta viagem vai permitir visitar levadas, vales, desfiladeiros, gargantas, montanhas, cascatas, ribeiras, jardins únicos, bem como desfrutar da maravilhosa gastronomia madeirense, visitar adegas e degustar o Vinho da Madeira, provar a típica poncha na movimentada Rua de Santa Maria, cheia de bares e com apontamentos de arte urbana nas portas de vários edifícios, conhecer teleféricos e elevadores sobre a natureza, bem como navegar numa nau portuguesa, para além de outras actividades que a agência de viagens mantém em segredo.

– Diria que muita gente já foi à Madeira, mas conhece verdadeiramente o arquipélago? Quando nasceu e porquê? Que forma geográfica é aquela tão acidentada, Porque é que tem as 4 estações do ano num dia? O que são as levadas? Do que é construída a Sé Catedral do Funchal? Porque é tão tropical? Que origem vulcânica é aquela? Porque é que nasce certa vegetação e não outra? São estas respostas que a Tryvel quer dar nesta viagem, sobre o tempo passado e o presente.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter