COMPARTILHE

 

Melchior Moreira presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal já informou que vai avançar para com uma candidatura às próximas eleições da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), que estão marcadas para o próximo dia 04 de junho. Ao recandidatar-se ao cargo, promete implementar um modelo de negócio nas lojas interactivas e apostar em eventos como o Rali de Portugal.

Os dois mandatários da candidatura de Melchior Moreira às próximas eleições para presidente da Comissão executiva da TPNP, são Rui Moreira, presidente da Câmara do Porto, e Ricardo Rio, presidente da Câmara de Braga. Eduardo Vítor Rodrigues, presidente da C.M. de Vila Nova de Gaia, é o candidato escolhido para presidente da Assembleia Geral da TPNP.

Para o próximo mandato de cinco anos, Melchior Moreira refere querer continuar a apostar de forma muito forte e inovadora nas tecnologias limpas e no marketing digital e conseguir fechar o projecto inovador da rede das lojas interativas de turismo nos 86 municípios que compreendem a TPNP são outros compromissos que quer cumprir ao longo do próximo mandato.