Início Opção Turismo “Top Gear” France vai ter episódio passado em Cascais

“Top Gear” France vai ter episódio passado em Cascais

De Cascais ao Guincho, passando pelas paisagens da chama “Estrada do Guincho” (N247), e durante quatro dias, Cascais foi palco de um episódio do programa de televisão “Top Gear”.

O convite partiu da Associação de Turismo de Cascais e nesse programa específico Philippe Lellouche, Luc Alphand e Le Tone-Yann Larret, apresentadores da versão francesa da famosa série automóvel, dão as boas-vindas ao artista David Hallyday para momentos de conversa ao volante de três veículos de origem portuguesa: Sado 550 (Tone), Edfor Grand Sport 1937 e UMM Turbo Diesel.

Para o presidente da Associação de Turismo de Cascais, esta acção foi uma excelente oportunidade para levar Cascais além das fronteiras e mostrar ao público francês os cenários idílicos que aqui podem encontrar. A França é um dos nossos mercados-chave, pelo que, numa altura como a que estamos a passar, nunca é demais lembrar que Cascais tem tudo o que procura, disse  Bernardo Corrêa de Barros.

Por sua vez, Jack-Thomas Richard, director de produção da BBC, justifica a escolha de Cascais com o facto de em cada canto encontrarmos paisagens incríveis e locais de sonho. O clima extraordinário aqui também oferece as condições ideais para dar a esses veículos o destaque que merecem.

O episódio de “Top Gear” em Cascais está previsto para ser apresentado em Março de 2021.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter