Início B2 Toda a frota da MSC Cruzeiros parada até 29 de maio

Toda a frota da MSC Cruzeiros parada até 29 de maio

Toda a frota da MSC Cruzeiros estará parada até 29 de maio, à luz das circunstâncias extraordinárias que o mundo continua a enfrentar, relacionadas com a emergência de saúde global do vírus Covid-19, anunciou a companhia.

A MSC Cruzeiros, numa primeira decisão, anunciou que os seus navios não navegariam até 30 de Abril, mas como os governos de todo o mundo reforçaram ainda mais as medidas de saúde e segurança pública em terra para proteger as populações locais e conter a propagação do vírus, a medida foi estendida até final de Maio.

A companhia de cruzeiros lembra, em comunicado, que tem trabalhado junto de todos os seus passageiros e agentes de viagens para resolver da melhor forma possível o impacto desta decisão nas suas reservas a bordo dos seus navios até 29 de Maio, e lamenta o inconveniente causado por esta medida.

A MSC Cruzeiros oferece aos viajantes afectados por esta medida extraordinária a oportunidade de transferir o valor total pago pelas suas férias canceladas, além de um crédito adicional para um futuro cruzeiro à escolha dos passageiros para qualquer data até o final de 2021.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO

 



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter