Início Opção Turismo TICV retoma ligações domésticas em julho

TICV retoma ligações domésticas em julho

Nesta fase da retoma contamos fazer 34 voos semanais durante o mês de Julho e esperamos aumentar gradualmente em Agosto, isto assumindo que neste espaço de tempo irão abrir as ligações internacionais, onde se espera um fluxo maior de passageiros. Quem o anunciou foi o director-geral da TICV, Luís Quinta, revelando ainda que as ligações aéreas domésticas cabo-verdianas da TICV (ex-Binter) retomam em 30 de Junho, com um voo entre Praia e São Filipe.

Na mesma intervenção, Luís Quinta disse que esse primeiro voo, entre a capital cabo-verdiana e a ilha do Fogo, com retorno à Praia, em 30 de Junho, já tem uma ocupação de 40%.

A perspectiva é que em Novembro a TICV, a única que opera as ligações aéreas domésticas no arquipélago, já consiga ter uma programação muito similar ao mesmo período de 2019.

Recorde-se que a companhia, durante os estados de calamidade publica e de emergência, fez 62 voos em missão de evacuação médica e três voos de ligação para repatriamento de cidadãos estrangeiros, tendo transportado cerca de 800 passageiros.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter